top of page

Bom dia Espírito Santo!


Neste livro o autor conta a sua experiência pessoal, O Espírito Santo nos conhece profundamente e em cada pessoa ele age de uma maneira.


O Espírito Santo me resgatou assim: Eu estava afastada dos caminhos do Senhor, um amigo muito insistente me chamava a retornar e eu sempre arrumava desculpas, então ele falou:

"Se você não quer saber de Deus, então deixe eu levar os seus filhos para a igreja".


Eu já tinha os três filhos, então acabei deixando, eles eram pequenos e foram participar da Cantata de Natal, no dia da apresentação como toda boa mãe eu fui assistir e neste dia fui tocada tão profundamente, que era uma data festiva na igreja, mas eu chorava convulsivamente como se estivesse em um velório.


Sim, o velório da velha Nena, surgindo uma nova criatura! Glória a Deus! A partir deste dia, eu dou Bom dia ao Espírito Santo todos os dias.


No livro, o que aconteceu a Benny Hinn numa fria noite de inverno em Toronto mudou sua vida para sempre. O Espírito Santo entrou em sua vida de uma forma tão dramática que ele nunca mais seria o mesmo. Queres conhecer o Espírito Santo íntima e pessoalmente? Estás disposto a ouvir a Sua voz? Estás preparado para conhecê-lo como uma pessoa? Em "Bom Dia, Espírito Santo", Hinn apresenta descobertas e verdades que Deus lhe tem ensinado através dos anos. Você irá adquirir um conhecimento mais profundo da Divindade e como os membros da Trindade interagem entre si e conosco. Você também vai descobrir: - como reconhecer a voz do Espírito; - Sete passos para uma vida de oração mais efetiva; - A fonte e o propósito da unção divina; - Ficar livre do temor do pecado "imperdoável"; - E o plano mestre de Deus para você.


Eu li, recomendo e estou até com vontade de ler de novo.

E você?


bottom of page