top of page

Cresça 1% ao dia


Fernão Battistoni

Empreendedor, Investidor Anjo, Palestrante. Apaixonado por inovação, startups e pessoas.

E líder internacional de uma das maiores empresas do mundo de venda direta com faturamento anual de aproximadamente US$ 1.5 Bilhão de dólares. Considerado pela “Business for Home” um dos 100 maiores líderes do mundo dentro do segmento, atingindo seu primeiro milhão de dólares aos 29 anos.

Viaja por vários países dividindo sua história, alimentando sonhos e capacitando toda equipe de vendas para alcançar a alta performance, desenvolver liderança e atingirem seu potencial máximo.

Se você quiser conhecer mais sobre acesse: http://www.fernaobattistoni.com/


Sobre o livro Cresça 1% , o autor nos leva a reflexão sobre várias áreas de nossas vidas através da vida e experiências de diferentes pessoas que podem nos inspirar. Textos curtos cheios de ensinamentos, verdadeiras cápsulas de sabedoria.

“Para enxergar alguma mudança em sua vida é preciso dar o primeiro passo. A vida é imprevisível, e mergulhar de cabeça nessa imprevisibilidade faz com que a gente descubra que pode muito mais.” Fernão Battistoni

“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”. Madre Tereza de Calcutá”

Mesmo que seja um pequeno ato, nós podemos fazer a diferença na vida de outra pessoa, basta tomarmos uma decisão, uma boa ação todos os dias trará um resultado surpreendente.

Ainda estou lendo e gostando muito! Eu recomendo!

bottom of page