top of page

Espera que o melhor do Senhor ainda está por vir!


Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos, declara o ­Senhor.

Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos; e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.

Isaías 55:8-9


Às vezes as coisas não saem conforme nós planejamos e ficamos decepcionados, aqueles que tem a vida nas mãos do Senhor e que confiam Nele, não desesperam nem ficam ansiosos, porque sabem que se não for do jeito que queremos algo diferente e com certeza melhor Ele tem.

Quando estamos incomodados, buscamos mais ao Senhor e pedimos a Sua ajuda, Ele é um Pai bom e amoroso e conhece o nosso coração, Ele sabe se estamos preparados ou não para recebermos o que estamos pedindo, ou se precisamos aprender algo primeiro. Em tudo o Senhor tem propósitos, esperemos que o melhor do Senhor ainda está por vir!


Vamos orar?

Senhor, colocamos a nossa vida em Suas mãos, nos dê paz para aguardar o cumprimento das Suas promessas. Esteja conosco e com nossa família no ano novo, nos ensinando a andar conforme a Sua vontade para que Seus propósitos sejam cumpridos. Agradecemos por tudo em nome de Jesus. Amém


Nena Fonseca

bottom of page