top of page

Mensagem da semana



Queridos irmãos e irmãs,


Que a paz do Senhor esteja sempre convosco nesta abençoada semana! Hoje, desejo compartilhar convosco uma mensagem de encorajamento sobre as promessas divinas que nos sustentam em nossa jornada de fé.


O Senhor, em Sua infinita bondade, nos presenteou com promessas que são firmes e verdadeiras, capazes de nos guiar mesmo nos momentos mais difíceis. Lembremo-nos das palavras do Salmo 145:13: "O teu reino é um reino eterno, e o teu domínio permanece de geração em geração. O Senhor é fiel em todas as suas promessas e é bondoso em tudo o que faz."


Quando nos sentimos fracos, Ele nos promete Sua força 💪. Quando estamos perdidos, Ele nos promete Sua orientação 🗺️. Quando enfrentamos desafios, Ele nos promete Sua proteção 🛡️. Que possamos confiar nessas promessas e permanecer firmes em nossa fé, pois Ele jamais falha.


Nesta semana, convido-vos a refletir sobre as promessas do Senhor que estão presentes em vossas vidas. Que cada momento seja uma oportunidade para renovar nossa confiança Nele e nos alegrarmos nas bênçãos que Ele nos concede.


Que o Senhor vos abençoe ricamente e vos fortaleça conforme caminhais na fé.

Com amor em Cristo,

Nena 💖

bottom of page