top of page

Viver o momento presente é a forma mais inteligente.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. (Filipenses 4:6)


Viver o momento presente é a forma mais inteligente!


Claro que iremos planejar o nosso dia, semana, mês, ano, metas a serem alcançadas daqui um determinado tempo.


Mas se fizermos o nosso melhor hoje com todas as condições que possuímos no momento, tudo irá bem no nosso futuro, porém se colocarmos metas inalcançáveis, esperando por terceiros e por condições adversas a nós, infelizmente nosso futuro poderá nos apresentar surpresas desagradáveis.


A Bíblia nos diz que não devemos estar ansiosos.

Como posso conseguir ser livre da ansiedade e do estresse quando temos tantas coisas para enfrentar? Problemas a resolver, contas a pagar, tantas mudanças em nosso país?


A Palavra de Deus diz: ... O Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. (Mateus 6,32-33)

Deus é fiel.


Como buscarmos primeiramente o reino de Deus?


Simplesmente fazendo a vontade Dele! Deus deseja que sejamos obedientes ao que está escrito na Bíblia.

Quem anda preocupado, não tem fé.


Através da fé realizamos o que Deus nos diz, mesmo sem saber qual será o resultado, porque confiamos no cuidado e orientação perfeita de Deus!


Ler a palavra de Deus, orar e obedecer. Assim buscaremos em primeiro lugar o reino de Deus!


Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. (Romanos 8:28)


Vamos orar?

Senhor meu Deus, queremos viver o presente em paz, buscar a Sua presença em primeiro lugar, cremos que o Senhor cuida do nosso futuro e não deixará nos faltar nada, o Senhor conhece as nossas necessidades, sonhos e desejos do nosso coração. Eu te agradeço pelo seu grande amor e paz que derrama em nós, em nome de Jesus. Amém

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page