top of page

Você conhece os Gideões internacional?


Os Gideões Internacionais é o resultado de um encontro entre dois homens que desejavam reunir homens de negócio cristãos interessados em proclamar o Evangelho.


O que começou em 1908 como uma Associação de empresários cristãos colocando Bíblias em quartos de hotel evoluiu para uma missão em expansão para fornecer as Escrituras a todas as pessoas em diferentes circunstâncias de vida. Hoje, levamos mais de 2 bilhões de Escrituras em 109 línguas para 200 países, territórios e posses em todo o mundo.


Deus promete abençoar a Sua Palavra a fim de dar fruto para sua honra e glória.


Os Gideões têm visto muitas evidências das bênçãos de Deus sobre este trabalho e sabem que Ele cumpre a sua promessa.


É nossa oração sincera que o leitor, ao ler e meditar neste Livro Maravilhoso de Deus, encontrará a instrução e bênção de que necessita.


A BÍBLIA contém a mente de Deus, a condição do homem, o caminho da salvação, a condenação dos pecadores,e a felicidade dos cristãos. Suas doutrinas são santas, seus preceitos são justos, suas histórias verdadeiras e suas decisões imutáveis. Leia-a para ser sábio, creia nela para estar seguro e pratique-a para ser santo. Ela contém luz para dirigi-lo, alimento para sustentá-lo, e consolo para animá-lo.


É o mapa do viajante, o cajado do peregrino,a bússola do piloto, a espada do soldado e o guia do cristão. Por ela o paraíso é restaurado, os céus abertos e as portas do inferno descobertas.


Os gideões existem para espalhar o conhecimento salvador da Palavra de Deus, não apenas distribuindo as Escrituras, mas também através do testemunho pessoal. Como uma força unida pelo Evangelho, permanecemos enraizados na tradição, mas operamos sob a firme convicção de que qualquer um pode ser um valioso patrimônio para essa causa inestimável. Nós fornecemos muitas oportunidades de parceria conosco, através de oração ou apoio financeiro.


Vamos nos juntar a estes missionários, e espalhar a Boa Nova!


https://gdo.gideoes.org.br/leiaabiblia/


Um testemunho de vidas alcançadas por este importante trabalho:


bottom of page