top of page

Um blog que irá te encantar!


O Blog Nenafonseca.com é a resposta de Deus para as minhas orações.

Como posso levar a Palavra de Deus para muitas pessoas? Não tenho habilidades para falar em público.


O Senhor falou em meu coração: Você gosta de escrever, use a habilidade que te dei. Tudo começou com o romance Recomeçar, depois me uni a um grupo de Escritores evangélicos (GREEB) e participei de uma Antologia: Sementes de Esperança, o blog veio a seguir, nasceu deste desejo de compartilhar reflexões sobre os ensinamentos da Bíblia.


Já estou escrevendo o meu próximo romance, uma história que está mexendo muito comigo, sei que com Cristo, Ele me dará muitos outros livros.


Eu não sou teóloga, sou uma eterna aprendiz, busco os ensinamentos primeiro para mim e de forma simples eu divido com você e sei que está multiplicando, há visualizações e seguidores de vários lugares do Brasil e até de outros países!


Sei que o Senhor tem um propósito a cumprir em cada ação realizada, eu me coloquei nas mãos Dele, distribuo sementes, quem fará nascer e crescer é o Espírito Santo.


Agora se você quiser participar desta seara, divulgue aos seus contatos, seja membro (é grátis), comente, compartilhe, faça parte deste propósito!

bottom of page