top of page

Testemunhando um milagre de Jesus


Trecho do livro: Quando o céu invade a Terra – Bill Johnson


Testemunhando um milagre de Jesus


Um milagre notável aconteceu na vida de um menino de 3 anos, Chris que tinha os pés tortos havia feridas no dorso de seus pés porque em seu esforço para andar ele os raspava no carpete.


Quando aqueles que auxiliavam na reunião foram liberados para orar pelos doentes várias pessoas de nossa equipe se reuniram em volta desse menino. Deus de imediato começou a tocá-lo.


Quando eles acabaram de orar puseram o garoto no chão e pela primeira vez em sua vida os pés se apoiaram totalmente no chão ele olhou surpreso para os pés e abaixou se tocou em suas feridas.



Um de seus amiguinhos, cochichou em seu ouvido: “Corra!”

De repente ele começou a correr, exclamando: “Consigo correr!”

Não é preciso dizer que aquela noite foi de grande regozijo!


Voltamos para casa e assistimos muitas vezes ao vídeo daquela reunião ficamos tão entusiasmados com o milagre que demorou um tempo para notarmos que Chris o menino estava tentando dizer algo, minha esposa que estava segurando a filmadora, lhe havia perguntado: O que aconteceu com você?


Olhando para a Câmera ele respondeu: “Jesus grande! Jesus grande!”


Em nossa empolgação sem perceber mudamos de assunto e perguntamos sobre os seus pés, aqueles que viram o milagre nos forneceram os detalhes, no entanto à medida que assistimos ao vídeo ouvimos o testemunho de garotinho: “Jesus grande! Jesus grande!”


A única coisa que podemos imaginar é que ele teve um encontro com Jesus, que veio até o menino e o curou.


Duas semanas depois desse milagre de Jesus, mostrei o vídeo em nossa igreja nosso povo ficou muito encorajado e nos dois dias seguintes, os rapazes foram ao shopping e viram uma mulher andando com uma bengala, quando pediram para orar por ela, a mulher não aceitou até escutar a história de Chris, o menino que fora curado, o testemunho desse garoto profetizou sobre a bondade de Deus para ela e assim a senhora ficou com fome de oração, os rapazes se impuseram lhe as mãos e o tumor no joelho desapareceu, eles por meio da palavra de conhecimento contaram a ela que Deus também estava curando as suas costas, ao se tocar nas costas ela descobriu que o tumor não mencionado aos rapazes também havia desaparecido.


Outro domingo ensinei sobre o poder do testemunho e usei a história de Chris como ilustração havia uma família de Montana que nos visitava enfrentando um problema similar o pezinho da filha torto estava virado cerca de 45 fazendo a tropeçar no próprio pé quando corria.


Quando a mãe ouviu testemunho de que Jesus curara um menino que tinha o pé torto disse em seu coração: “Recebo essa cura para minha filha.”


Depois do culto ela pegou a criança na creche e descobriu que o pé da menina estava retinho!


O testemunho profetizou, a mãe creu e a filha foi curada!


A invasão do senhor continua e continuará interminavelmente!


Ele estenderá o seu domínio e haverá paz sem fim... Isaías 9:7

O Reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo e Ele reinará para todo sempre Apocalipse 11:15


Você acredita que Jesus continua a realizar milagres?

Eu creio! E sei que Ele pode fazer milagres em minha vida, na sua vida e daquelas pessoas que amamos e intercedemos por elas. Basta ter fé e pedir.


Vamos orar?

Senhor Jesus, o Senhor é o mesmo hoje, ontem e será eternamente, o mesmo poder que curou tantos enfermos no passado está conosco através do seu Espírito Santo, então neste momento eu coloco diante de Ti, a vida de -------------- (fale o nome de quem precisa de uma cura) e libere o Seu poder e traga a cura completa. Eu te agradeço em nome de Jesus, sabendo que toda honra e glória só pertencem a Ti.


Todo testemunho revela a natureza de Deus e sua aliança com a humanidade. Bill Johnson, compartilha da importância de viver pelo testemunho de Deus em nossas vidas. É hora de relembrar a bondade de Deus.



Se você quer dar o seu testemunho para que outras vidas sejam edificadas, creiam no poder de Deus e também sejam curadas, fale comigo e eu irei divulgar o seu testemunho totalmente grátis. 61 981047334 Nena Fonseca

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page